Descrição
Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir a distância? Jennifer E. Smith retorna com A geografia de nós dois, uma história sobre amor e desencontros.
Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen. no subsolo… E é a meio caminho que ambos se encontram ― presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem que a eletricidade pode ter caido… mas não sumiu de sua conversa. Algo brilha em seus corações.
O pouco tempo passado juntos deixa marcas. E os dois não param de pensar um no outro. Mesmo quando a geografia parece interferir. Lucy se muda para Edimburgo, e Owen parte em uma viagem de carro sem destino com o pai. Enquanto a garota aproveita a oportunidade para se aproximar dos próprios pais e conhecer vários países da Europa, Owen está numa missão… ajudar o pai a se recuperar da morte da mulher, a mãe do rapaz.
Lucy se muda para Londres. Owen Passa pelo lago Tahoe, Seattle, São Francisco. Cada um explorando a si mesmo e o mundo. Mas sempre trocando postais e uma singela frase… um pedido, um mantra: queria que você estivesse aqui. O problema é que o aqui parece se afastar dos dois a cada curva do caminho. E, entre novos amigos, antigos dramas e muitas despedidas, eles aprendem que a distância nem sempre é medida em quilómetros – e não é páreo para o destino.
“”Se fosse somente uma história sobre viagens ou somente um romance, ainda seria perfeito. Mas este livro é ambos, e eu amei!”” – Lauren Morrill, autora de Meant to be.