Descrição
Box com 3 Livros- O Livro da Selva(Mowgli)/Peter Pan & Wendy/ Pinocchio Crianças aventureiras em mundos extraordinários vivendo as mais incríveis histórias.
O Livro da Selva (Rudyard Kipling)
Por mais indomável que parece ser, a vida na selva tem uma Lei que contempla a todos os animais que nela habitam até mesmo um filhote de homem criado por lobos. Aventuras e a luta pela sobrevivência são relatados em sete contos, mostrando o respeito entre os animais e as amizades que um garoto pode ter com um urso e uma pantera a medida que amadurece como humano.
Peter Pan & Wendy (J. M. Barrie)
Em um misto de realidade e fantasia, Peter Pan leva os Irmãos Darling até a Terra do Nunca, um lugar fantástico onde as crianças nunca crescem, onde sereias, fadas, piratas e um crocodilo que faz “tic-toc-tic-toc” habitam. Neste clássico da literatura mundial, J. M. Barrie apresenta o mito do garoto que não queria crescer, e das aventuras e descobertas que ele faz durante sua jornada ao lado de Wendy, ao passo em que aprendem lições para uma vida toda sobre amizade, amor, responsabilidade e empatia.
As Aventuras do Pinócchio (Carlo Collodi)
As aventuras de Pinocchio só ficaram conhecidas após a morte de Carlo Collodi, e ainda mais com a adaptação da Disney, no desenho animado de 1940, um dos primeiros longas-metragem do estúdio. Até hoje a história sobrevive pois fala profundamente com nossas emoções, demonstrando erros e acertos de alguém que não entende o mundo e as consequências de seus próprios atos.
Certa vez, um simples pedaço de pau teve a ideia de se transformar em uma criança de verdade. Muita coisa precisaria acontecer, como por exemplo um carinhoso e solitário velhinho marceneiro esculpir um boneco daquela madeira ou uma fada de cabelos azuis simpatizar e o salvar repetidas vezes. Mesmo assim, o que sabe um pedaço de pau sobre a vida, responsabilidade e altruísmo? Nada, é claro. Mas, como a vida é mágica por si só, com ou sem fadas e situações fantásticas, ela mesma talvez ensine ao Pinocchio que para ser uma criança de verdade basta amar alguém.