Descrição
– Merlin Os Anos Perdidos (Lv 1)
O primeiro volume da série Merlin. Antes de ser Merlin, ele era apenas um menino… Um menino, sem memória, sem lar e sem nome. Determinado a encontrar os três. Destinado a se tornar o maior mago de todos os tempos. Siga os passos do jovem Merlin, seus primeiros passos na magia e suas aventuras em Fincarya. Uma terra entre céu e terra, ameaçada por um poder maligno. Com a ajuda de um grupo improvável, ele irá aprender que seu passado e seu futuro estão estranhamente interligados ao destino desse lugar.
– Merlin As 7 Canções (Lv 2)
Novos desafios surgem no segundo volume da série Merlin. Na continuação de Merlin: Os anos perdidos, o futuro mago ainda é apenas um garoto. Após ter salvado a ilha de Fincayra das garras de Rhita Gawr, o jovem Merlin deve enfrentar um novo mal, cujo alvo é sua própria mãe. Acometida pela maldição Sombra da morte, ela definhará e morrerá em um mês se nada for feito. Merlin, que cometeu a imprudência de trazê-la para a ilha, agora precisa dominar as Sete canções da magia para viajar ao Outromundo e conseguir o antídoto da maldição..
– Merlin Fogo da Fúria (Lv 3)
O terceiro volume da série Merlin. Neste terceiro volume da série Merlin, acompanhamos o mago após ele seguir o tortuoso caminho das Sete Canções da Magia e de ter salvado Elen da maldição de Rhita Gawr. Agora, o feiticeiro precisa enfrentar um velho fantasma que ainda assombra seu destino: o fogo. O terrível dragão Valdearg, acordado de seu sono profundo, ameaça destruir a terra mítica de Fincayra e seus habitantes para vingar a morte de sua cria.
– Merlin O Espelho do Destino (Lv 4)
O quarto volume da série Merlin, que teve os direitos de adaptação cinematográfica comprados pela Disney Depois de salvar Fincayra dos impiedosos kreelixes e de recuperar sua magia, a única preocupação de Merlin parece ser controlar sua sombra – que insiste em zombar do mago. No entanto, devido a um feitiço mal-executado, Merlin e Hallia, a menina-corça, acabam nas margens do Brejo Assombrado, onde as árvores parecem gemer de medo e estranhas criaturas têm surgido. Quando uma ave rouba sua espada e a abandona nos confins do Brejo, Merlin precisa enfrentar o medo e se aventurar no local de onde todos estão tentando fugir. Uma estranha magia tomou conta do Brejo Assombrado e, se quiser recuperar a espada que faz parte de seu futuro, o mago terá de investigar o que – ou quem – está causando isso. Em sua jornada pelo assustador território, Merlin encontra um espelho que poderá lhe dar as respostas que procura. Mas, quando dá uma olhada nele, a pessoa que vê é a que menos esperava encontrar.