Descrição
A autossabotagem costuma privar cristãos de experimentarem uma espiritualidade sadia. Ao longo da jornada, criamos paredes emocionais incrivelmente resistentes que nos afastam da prometida vida abundante. Deixamo-nos cegar por comportamentos e atitudes autodestrutivos e acabamos por fortalecer essas paredes limitadoras da felicidade.
Stephen Arteburn listou cinco dessas paredes emocionais com o objetivo de que o leitor não apenas saiba identificá-las, mas também derrubá-las. Afinal, como alerta o autor, essas paredes bloqueiam o crescimento, as relações saudáveis e o contentamento. E não foi isso que Deus desejou para você.
“Muitas pessoas permanecem presas atrás de parede de dor porque têm medo que possa acontecer se as derrubarem; temem ter de correr riscos, assumir responsabilidade por situações dolorosas ou envolver-se plenamente na vida. Mas, quando mudam a maneira de encarar o passado, encontram a chave para a porta que conduz ao novo e grandioso futuro. Dê uma chance a si mesmo, ao seu futuro e a Deus hoje, levante-se e abra a porta. Você não está sozinho.”