Oferta!

Gerenciamento Criativo

R$24,00

Planos e ferramentas para transformar sua empresa em um estúdio de criação
Bernd H Schmitt, Laura Brown

Descrição

Como gerenciar a tensão criativa gerada entre o aspecto analítico e racional da empresa e o seu aspecto dinâmico e inovador? As escolas de administração e os estrategistas administrativos tradicionalmente tendem a considerar prioritários os processos analíticos e racionais e todos os níveis da empresa são submetidos a essa ação controladora. O brilhante estrategista de marketing Bernd Schmitt e a escritora Laura Brown apresentam um plano geral para a implementação de um modelo criativo de organização e as ferramentas específicas para um trabalho criativo.
O gerenciamento de tecnologia da marca e da experiência do consumidor garante que o esforço criativo esteja bem coordenado de modo a prover vantagem competitiva. Ilustrando aspectos específicos da criatividade parábolas empresariais escritas em gêneros diversos tais como terror romance ou contos de fadas divertem o leitor ao mesmo tempo em que despertam a atenção para problemas cruciais. Um livro indispensável para o executivo encarregado de introduzir um produto ou serviço no mercado com agilidade.

X